DISCENTES
·
Acompanhar junto à coordenação a distribuição semelhante de alunos por
turma, visando equilíbrio destas.
·
Maior comunicação com os representantes de
turma, individualmente, e com o Conselho
de Representantes de Turma para melhor atender as situações de cada turma.
·
Comunicação
do CRD com a faculdade, através
de atualização constante dos meios
de comunicação e utilização do espaço reservado no site do CAHS.
·
Propomos uma atuação conjunta com o CRT e CAHS
para maior transparência de informações sobre a organização das turmas, visando facilitar o acesso dos alunos,
principalmente dos que fazem dependência, às mudanças de horário, revisões e
reposições.
·
Formulação
do ‘Ouvidoria CRD’, formulário do Google para reclamações, sugestões e
problemas. Via fácil e eficiente para contatar o CRD.
·
Pleitear junto à coordenação alteração no regime de horas complementares,
aumentando as possibilidades do cumprimento obrigatório.
·
Pleitear possibilidade de participar do Núcleo de Pratica Jurídica no terceiro ano do curso,
observando a grande carga horária e responsabilidades do final do curso.
·
Rediscutir a
divisão gradual das turmas, pauta histórica dos estudantes, tendo em vista
os novos espaços reformados do 3º andar.
·
Manter a discussão
sobre a reforma do currículo avaliando a efetividade dos resultados do
ajuste curricular de 2012 e levantando novas propostas e questões dos
estudantes. Intercambio, adiantar
matérias nos semestres.
DOCENTES
·
Fazer um questionário
junto aos alunos sobre a qualidade de ensino, didática e desempenho dos
professores, já no segundo semestre, de forma não personalista, com posterior
diálogo com os docentes, visando aprimorar o relacionamento com estes de forma
proveitosa.
·
Pleitear junto aos departamentos a rotatividade de professores,
possibilitando aos alunos conhecerem diversas posições doutrinárias.
·
Fiscalização do cumprimento da carga horária, ementas, atrasos e reposições dos
professores, buscando qualidade de ensino para todas as turmas.
·
Manter a distribuição
equilibrada de professores entre turmas e noturno e diurno.
·
Aumentar o número
de tópicas, segundo a necessidade real dos estudantes para cumprirem as
exigências do currículo.
·
Pleitear junto aos departamentos tópicas com assuntos semelhantes a grupos de pesquisas
e extensão da faculdade, como tópicas sobre Direito Desportivo, discussão
de gênero e raça, economia...
INFRA ESTRUTURA
·
Pleitear melhorias de infra-estrutura das salas de aula, visando maior aproveitamento
acadêmico, como instalação de cortinas, luz dos quadros, mais tomadas, relógios.
·
Pleitear junto à coordenação maior segurança na faculdade, com
câmeras de segurança e controle de entrada.
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Pleitear junto à coordenação aumentar o bicicletário, possibilitando e
incentivando a utilização de meios alternativos de locomoção.
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Propor uma mudança de sistema intranet na federal, buscando incrementar e facilitar o
acesso a informação.
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Pleitear armários
rotativos nos espaços da faculdade, possibilitando aos alunos um local
seguro para guardar objetos.
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